Cirurgia Plástica e Estética

Como corrigir a mama caída

Publicado por Tatiane Ribeiro on 20/jan/2017 17:48:00



A feminilidade é a maior expressão da beleza. O traçado das curvas, a sensibilidade do toque e a amamentação são sensações de extremo amor, únicos, do gênero feminino.
O envelhecimento faz parte da vida, mas ter a opção de escolher envelhecer bela é uma atitude não apenas de vaidade, mas de coragem. Proporcionar a si própria uma exteriorização dessa vontade de “chamar a atenção” pelas belas formas físicas não é, necessariamente, uma futilidade de aparências. É uma questão de autoestima, de bem estar físico para vivenciar muitas experiências que agregam emoção a vida.

 

A Mastopexia como Aliada

Como corrigir a mama caída.jpg

Este tipo de cirurgia estética levanta os seios com o reposicionamento da aréola e do tecido mamário. Seios mais firmes e mais belos.

É importante ressaltar que a mastopexia não aumenta nem diminui o volume da mama, mas sim proporciona firmeza e rejuvenescimento ao reposicionar os tecidos e retirar a pele excedente.

 

Qualidade Aliada ao Profissionalismo

 mama caída.jpg

 

O cirurgião plástico fará uma avaliação de fatores relacionados ao estilo de vida e ao histórico familiar para ajudar neste momento decisivo. Essa cirurgia necessita de profissionais qualificados e éticos.

 

O que Considerar?

  • Seja sincera na consulta de avaliação em todos os questionamentos feitos pelo médico.

  • Esclareça suas dúvidas quanto às expectativas do resultado, bem como todo o procedimento cirúrgico antes, durante e depois.

  • Realizar exames preventivos para reduzir as possibilidades de complicações em relação a doenças e no resultado da cirurgia.

  • Opte por um boa clínica de cirurgia estética, com cirurgião Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica com autorização de funcionamento e com atendimento aos órgãos competentes. Pergunte e solicite documentação que comprovem essa autorização de funcionamento.

  • Informe-se sobre os potenciais riscos e complicações durante e após a cirurgia.

 

Durabilidade considerando Custo-Benefício da Mastopexia

mamoplastia. jpg.jpg

 

O envelhecimento não será findado com esta cirurgia. O tempo e a Lei de Newton continuam! Mas a maior durabilidade leva em consideração uma vida saudável, com prática de atividades físicas, cuidados com alimentação e demais atitudes que conhece e, às vezes, desconsidera na juventude.

O valor tem uma variação que considera a inclusão de todos os gastos com o procedimento, considerando a equipe da cirurgia, o período de internação, medicação e a qualificação do profissional. Fator este determinante pelos relatos de pacientes que expressam sua satisfação com o procedimento cirúrgico e o atendimento ético e profissional do cirurgião.

 

Uma afinidade com o médico cirurgião é de extrema importância para a mulher sentir-se confiante neste momento.

 

Mastopexia sem Prótese e com Prótese

mamoplastia de aumento.jpg

Como observado anteriormente, a mastopexia não aumenta nem diminui o volume dos seios. Entretanto, poderá aliar a cirurgia de mastopexia a uma cirurgia com inserção de prótese para aumentar o tamanho da mama.

A mulher também pode optar por reduzir. O importante é ter um bom senso quanto aos exageros. Converse com pessoas próximas para observar a situação pela perspectiva de outra pessoa. A escolha é sua, mas várias opiniões são interessantes de serem ouvidas.

 

Procure mais esclarecimentos sobre a cirurgia de mastopexia com um profissional qualificado para sanar todas as dúvidas da possibilidade do procedimento cirúrgico.

 

Topics: Prótese de Mama