Cirurgia Plástica e Estética

Abdominoplastia: a cirurgia da barriga chapada

Postado por Bethânia Lima em 22/ago/2016 11:00:00

Verão chegando e muita gente lutando para conquistar o corpo dos sonhos. Mas sabe aquele aspecto de barriga chapada que por mais abdominais que você faça, não chega nunca? Quem emagreceu muito sabe como é difícil. Pois é, existe um porquê dessa dificuldade e um meio de conquistá-la! A flacidez na área da barriga é muito comum. Muitas vezes a gravidez, o “efeito sanfona”, o emagrecimento ou até a genética traz um acúmulo de gordura e principalmente de pele na área do abdômen. Neste post, conheça os benefícios e os resultados incríveis que a Abdominoplastia oferece!

Leia mais

Tópicos: Botox

O temido botox !

Postado por Bethânia Lima em 15/ago/2016 0:00:00

O conhecido Botox ou toxina botulínica é alvo de muitas críticas e elogios, porém existem milhares de dúvidas sobre o procedimento. Afinal, algumas pessoas tendem a se confundir e achar que o botox deixa o rosto do paciente com inchaço e dá um ar de artificialidade.

Leia mais

Tópicos: Botox

Perca o medo e entenda a Ninfoplastia!

Postado por Bianca Luzetti em 8/ago/2016 11:00:00

Descubra o porquê das mulheres se incomodarem com o tamanho dos lábios vaginais! A labiosplatia ou ninfoplastia, conhecida também como a redução dos pequenos lábios vaginais, é indicada àquelas pacientes que apresentam hipertrofia dos pequenos lábios vaginais, ou seja, o aumento deles.

Leia mais

Tópicos: Botox

O que é o Botox para Hiperidrose e como ele pode me ajudar?

Postado por Bethânia Lima em 25/mai/2016 11:00:00

Uma das situações clínicas mais desconfortáveis que qualquer um de nós pode vivenciar é a produção de suor em excesso, em qualquer momento do dia e da rotina. Muitas pessoas, entretanto, não lidam somente com a produção de suor tradicional quando estão passando por um ambiente muito quente, praticando alguma atividade física, ou quando estão nervosos com algo. Essas pessoas geralmente produzem suor em diferentes partes do corpo e tem pouco ou nenhum controle sobre essa situação, que chega a se tornar desagradável, especialmente, para o seu convívio social. Esse quadro clínico é chamado de Hiperidrose e, felizmente, é possível de ser tratado com a ajuda do Botox. Mas você sabe como isso é feito? Confira nosso artigo sobre o assunto!

 

Leia mais

Tópicos: Botox